terça-feira, 31 de agosto de 2010

Recomeçar

      
     Como uma palavra tao simplespode ser ao mesmo tempo tao complicada?
Algumas pessoas ainda continua vivendo sonhos ,e por causa deste nao consegue viver sua propria realidade.nos nao podemos voltar o começo para refazelo mas qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Por isso nao se importe com que as outras pessoas falam ou pensem sobre voce,seja voce mesmo, viva sua vida como se fosse a unica ,aproveite os melhores momentos dela.
sua felicidade esta em sua frente ,basta apenas voce quere-la. todos nos caimos mas é preciso ter força de vontade para se levantar ,erguer a cabeça e seguir em frente,e principalmente nunca desistir.
a nossa vida é feita de batalhas, e consequentemente de vitorias e derrotas .
Nao deixe o que voce pode fazer agora para depois, pois talvez nao tenha mais tempo e vc pode vir a se arrepender mais tarde.Seja convicto no que voce pode fazer.A  vida ainda nao acabou, e muitas outras coisas virao pela frente.Por isso é preciso ser forte.
Ser forte nao apenas força, mas de saber perdoar na hora certa, de ajudar quando outras pessoas  precisa , de sorrir quando desejar chorar é fazer alguem feliz.é viver.
Somar forças é ter novas esperanças, é ser mas forte que si mesmo.
é ser feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário