sábado, 11 de dezembro de 2010

Relatos de uma Vida

Sinceramente, eu me apaixonei pela pessoa errada. Mas foi exatamente nesse momento que ela me desprezou, me fez chorar e repensar em todos os momentos que um dia eu vivi ao seu lado.Todos os dias eu  procuro uma resposta para esse "por que".Essa pergunta que não me cala, e não quer sair de mim . Eu ja fiz de tudo para reconquistar-la , para tentar encontrar um caminho em seu coraçao, mas mesmo assim ela continua indiferente, me escondendo a verdade que eu ja descobri.Tudo nao passa de  fantasias, e  agora ja estou aceitando o fato de que a perdi.Um dia ela vai perceber o quanto eu a amei, e que o que eu senti foi verdadeiro.Diante de tudo isso, de uma amizade perdida ,das lagrimas roladas,dos nossos olhares , prometo seguir o meu proprio caminho  tentar ser feliz.Afinal , sempre fui mais um, como uma outra pessoa qualquer ,mas que sempre quis te fazer feliz.


"Eu já me entreguei
Já me rendi
Nesse jogo do orgulho fui eu quem perdi
Mesmo assim eu insisto
Não creio no fim".

Sampa Crew - Preciso de voce

Nenhum comentário:

Postar um comentário