segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Sabe porque eu te amo?

                  


Porque é ao teu lado que passo a melhor parte do tempo, voce que me faz
 sorrir e teus braços sempre esteve aberto para enxugar minhas lagrimas.
É o teu nome que chamo todas as noites, numa sede insáciavel de aconchego
 e ternura. É voce que me abraça bem forte quando estou triste, me
escondendo no delirio do teu corpo, e as vezes me sinto até traído por não
estar ao teu lado. É em ti cara amada, que em teus olhos encontro abrigo,
 e teu cheiro me dá paz e calma. Foi por esse jeito meigo e belo, que me
apaixonei, e seja lá como for, sempre estarei aqui a tua busca, desejando o
 toque de teus lábios, e tua pele sensivel e macia.


                                                                            
                                                                              
                                                                                  Créditos da Imagem . : Hotblack

                                                                                        Rafael M. Almeida

Um comentário: