terça-feira, 16 de novembro de 2010

Me desculpa, mas não posso.

          Não foi culpa minha.Eu queria explica-la o que está acontecendo, mas isso eu não posso .Tem certas coisas que  pode nos fazer arrepender, e perder  pessoas muito importante na nossa vida.Mas acredite, dessa vez a culpa não foi minha.De fato, uma  amizade  acabou se tornando em uma eterna paixão, e  para não perder voce e a confiança dos meus amigos, tentei te esquecer, apagar voce da minha memoria,fingir que nada tivesse acontecido entre nós. As pessoas ja estavam percebendo o meu modo estranho e graças a uma promessa  que fiz, hoje eu te perdi.Tudo por causa de um sentimento idiota que me faz pensar em voce todos os dias.A cada momento em que te vejo, as nossas lembranças acabam aparecendo novamente, fazendo com que as lagrimas da tristeza role pelo meu rosto e que eu procure um alivio em um lugar que se enche de dor, as palavras não passam na minha garganta e a solidao corroe a minha alma desgarrada.Talvez ,algum dia voce possa me entender, e perceber que tudo o que eu fiz foi por um motivo muito importante.E que as palavras que eu te disse, foram da boca para fora, pois tudo que eu queria era apenas te proteger.Espero que um dia voce me compreenda ,e que esse dia chegue logo pois voce é uma parte da minha vida.Queria então olhar nos teus olhos novamente e te falar tudo o que sinto, pelo menos por alguns segundos.Mas desculpa, não posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário