segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Uma Grande Amizade

"Nos eramos amigos a tanto tempo,mas hoje a distancia é nosso maior obstaculo..."

Pra falar a verdade nao sei nem por onde começar.Ontem voltando para casa eu começei a admirar as pedras da rua e o céu.O ceu tao maravilhoso, nele vi as estrelas brilhando e o seu brilho me fez lembrar dela.Nós eramos pequenos e eu nem pensava que ela seria algo tao importante na minha vida.O tempo passou e o nosso orgulho nos tornou diferentes.Por mais que eu tente me aproximar sei que nunca voltariamos a ser aqueles velhos amigos.Apesar de perto nossos coraçoes esta tao distante.Ela nao olha mais nos meus olhos,nem sequer fala comigo ,era como se eu nao existisse.Por um momento eu queria ser aquela estrela ,brilhante pois algum dia ela me adimiraria pelo meu brilho.Mas mesmo assim a distancia continuaria a mesma .

Nenhum comentário:

Postar um comentário